Publicações

ZANON, C. J.; ALVES FILHO, A. G. ; JABBOUR, C. J. C. ; JABBOUR, A. B. L. S. . Alignment of operations strategy: exploring the marketing interface. Industrial Management + Data Systems, v. 113, p. 207-233, 2013.
Citações:2|2

DE SOUSA JABBOUR, ANA BEATRIZ LOPES ; JABBOUR, CHARBEL JOSÉ CHIAPPETTA ; GOVINDAN, KANNAN ; KANNAN, DEVIKA ; SALGADO, MANOEL HENRIQUE ; ZANON, CELESTE JOSÉ . Factors affecting the adoption of green supply chain management practices in Brazil: empirical evidence. International Journal of Environmental Studies, v. 70, p. 302-315, 2013.
Citações:14

ZANON, C. J.; ALVES FILHO, A. G. . A interface entre as operações e marketing: um estudo sobre o alinhamento estratégico em uma montadora de veículos automotores. RACEF - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 05, p. 01-16, 2012.